Fachadas de comércios vão ganhar um novo visual

Com a ação da Matergi e da Renner, fachada ganhou nova pintura. Foto: Jornal O Popular
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fachadas de comércios vão ganhar um novo visual
O primeiro estabelecimento beneficiado pelo projeto foi a Distribuidora Gela Guela. Foto: Jornal O Popular

Com o passar do tempo, as fachadas acabam se desgastando, e prejudicando a aparência dos comércios. Isso pode acontecer por diversos fatores, como as condições climáticas ou mesmo a falta de manutenção, e acaba deixando a loja menos atrativa para novos clientes. O problema é que muitos lojistas querem incrementar o visual dos seus comércios, deixá-los com um aspecto mais bonito, transformá-los em verdadeiros cartões de visitas, mas nem sempre têm condições de arcar com os custos de uma pintura nova, por exemplo.

Pensando nisso que a Matergi Materiais de Construção firmou uma parceria com as tintas Renner, e vai dar uma mãozinha para esses comerciantes. O Jornal O Popular também embarcou nessa, para mostrar o antes e o depois de cada fachada. Mas você é lojista e quer saber como participar? É só cadastrar seu comércio na Matergi. O único critério exigido é que sua loja tenha uma área de fachada de até 50 m2. Depois de inscrita, a loja será avaliada por técnicos da Renner e, se aprovada, receberá as tintas, gratuitamente. O projeto não contempla a mão de obra, que será de responsabilidade dos comerciantes. Eles têm um prazo de 30 dias para executar o serviço.

“Com a revitalização da fachada, a marca terá uma maior visibilidade, fomentando as vendas, e ainda, tornando a cidade mais bonita. Ao final da pintura, a loja ganhará uma placa, indicando que fez parte do projeto. Temos três comércios da cidade participando do projeto de revitalização de fachadas, inclusive eles já receberam as tintas e deverão iniciar a pintura ainda esta semana”, comentou a Matergi.

Você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto? Ligue para 3643-5015, fale com a Kátia.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1183 – 03/10/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE