Foto: divulgação

Os familiares de José Maria Gonzalez Castro, o senhor Pepe, falecido na última semana, estão profundamente emocionados com as centenas e centenas de mensagens de condolências recebidas ao longo dos últimos dias.

Nesta terça-feira, 15 de setembro, seria realizada a missão de sétimo dia do falecimento de Pepe, porém, em razão das medidas restritivas de circulação provocadas pela pandemia da Covid-19, optou-se por não realizar a cerimônia. “A família Gonzalez agradece a todos os amigos que na segurança de seus lares ou em privacidade transmitam ao nosso ente querido o carinho de seus pensamentos e o conforto de suas orações. Aproveitamos também para agradecer as mensagens e manifestações de apoio e carinho que nossa família recebeu nesta ocasião, mas acima de tudo a todos que estiveram presentes em nossas vidas e fortaleceram essa jornada. Obrigado”, pontuaram em comunicado.

Personagem muito conhecido em Araucária, principalmente por ter estado à frente da Panificadora El Grano por vários anos, Pepe faleceu aos 85 anos em razão de uma parada cardiorrespiratória. Nascido na Espanha, ele se mudou para o Brasil ainda muito jovem. Fixou residência em Araucária e aqui empreendeu em vários tipos de comércios. Casado com Maria Del Carmem Vidal Gonzalez, carinhosamente conhecida como Dona Carmem, tiveram três filhos e sete netos.