Home / Notícias / Geral / Família do Campina da Barra entrega marmitas para catadores de recicláveis

Família do Campina da Barra entrega marmitas para catadores de recicláveis

Em meio a tanta intolerância, ainda há pessoas que se preocupam com o próximo, e dedicam parte de suas vidas em ajudá-los. Um exemplo é a araucariense Léo Tolomeotti, proprietária do Salão Bela Versatyly, no bairro Campina da Barra, que desde dezembro do ano passado iniciou um trabalho lindo para ajudar os catadores de recicláveis. Tudo começou com um pequeno gesto, que fez toda a diferença. Ela ajudou uma catadora de papel proporcionando a ela um dia de beleza, e a partir daí, descobriu que poderia fazer muito mais por esta classe tão sofrida. Começou a montar marmitas e distribuir entre eles.

No começo foram quatro ou cinco marmitas, que ela colocava dentro do carro e saia distribuindo, mas aos poucos a ação foi crescendo, e hoje ela entrega cerca de 40 marmitas, todas as segundas-feiras. “Meu trabalho é entregar marmitas, ajudar esses trabalhadores que têm uma vida sofrida, puxando seus carrinhos pelas ruas, faça sol ou faça chuva, e também levar a eles a palavra de Deus e um consolo. Fico grata a todas as pessoas que sempre me ajudam a manter esta ação, sem eles nada disso seria possível”, comenta Léo.

Ajude!

Se você quer contribuir com o trabalho da Léo, poderá doar alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, sal, ovo, água mineral em garrafinha de 300 ml ou suco de caixinha. As pessoas também podem doar embalagens de isopor para marmitas número 7 e garfos descartáveis.

As doações poderão ser entregues na rua Artur Ferreira, 158, bairro Campina da Barra. Os fones para contato são: 3642-6610 ou 99916-1324 (whats).

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1190 – 21/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*