Home / Notícias / Sem categoria / Família do Campina da Barra se une para realizar desejo da filha

Família do Campina da Barra se une para realizar desejo da filha


Realizar um sonho é sempre uma tarefa árdua, contudo, o apoio da família e dos amigos é fundamental para tornar tudo mais leve, e porque não doces? Através dos obstáculos encontrados. Essa é a realidade da família Vezu, moradora do bairro Campina da Barra, que decidiu se unir e vender alfajores para realizar o desejo da filha mais velha em fazer um intercâmbio na Inglaterra.


A estudante Gabriela de Castilhos Vezu, mesmo com 13 anos, já decidiu que no futuro será médica, mais especificamente, pediatra. A jovem, que é bolsista do Colégio Adventista, sonha com a possibilidade de estudar inglês fora do Brasil, com o projeto de intercâmbio organizado pela própria instituição. Seus pais, vendo o esforço e dedicação da filha, mas sem condições de poder ajudá-la financeiramente, decidiram tomar uma linda atitude.

Juntos há 14 anos, Carla e Wekslei, pais de Gabriela e Maria Clara, começaram recentemente, a produção de alfajores caseiros, que vendem na região. Eles contam que a ideia partiu da própria adolescente e a meta é arrecadar o valor de R$15 mil, que custeará a estadia da menina durante 16 dias em Londres, em um curso de língua estrangeira. “Somos uma família unida, que luta pelos sonhos juntos, acreditamos que tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu e que nada acontece por acaso, mas pela vontade de Deus”, afirma a mãe. A jornada, como brinca Carla, foi batizada de Alfajor.comAmor. Todos os dias são confeccionados novos doces, buscando levar os produtos sempre fresquinhos aos consumidores.

Serviço

Cada alfajor é vendido a R$3 a unidade. Para provar essa delícia e de quebra ajudar a família a realizar o sonho da filha, é só segui-los no Instagram @delicias._.comamor e fazer seu pedido pelo Whatsapp (41) 9 9885-2990. A família aceita encomendas e realiza entregas.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1193 – 12/12/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*