Home / Notícias / Geral / Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para reconstruir a casa

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para reconstruir a casa


As chamas consumiram rapidamente a casa e todos os pertences da família. Foto: divulgação

 

Sheila Silva Agapito perdeu a casa onde morava com os filhos pequenos na rua Coqueiro,112, no Capela Velha, e tudo que havia dentro após um incêndio ocorrido na manhã de sábado, 27 de abril. Eles só ficaram com a roupa do corpo, agora estão morando de favor na casa do ex-marido e pai das crianças e precisam de doações para reconstruir a casa.

Segundo Sheila, há indícios de que o incêndio possa ter começado a partir de uma chapinha de cabelo que ela esqueceu ligada em cima da cama. “Saí de casa às pressas e acabei esquecendo de desligar o aparelho, isso me custou a perda de tudo que eu tinha levado anos para construir”, lamentou.

A situação poderia ser ainda pior se a família não estivesse dando os primeiros passos para construir uma casa de alvenaria no mesmo terreno. “Eu já ia começar a casa, agora terei que contar com a ajuda das pessoas, porque preciso de doação de terra para nivelar o terreno. Já tem pessoas que se disponibilizaram em ajudar na construção, mas preciso urgentemente de terra e materiais de construção, pois eu e meus filhos estamos sem casa agora e precisamos construir uma o mais rápido possível”, comentou.

Além de terra e materiais de construção, a mãe e os filhos precisam de roupas e alimentos. As doações poderão ser entregues na rua Leopoldo Rodrigues, nº 12, no bairro Capela Velha. Mais informações pelo fone 9 9804-7342.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1161 – 02/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*