Home / Notícias / Geral / Família precisa de ajuda para reconstruir casa queimada

Família precisa de ajuda para reconstruir casa queimada



No terreno onde ficava a casa antiga só foi concluído o aterro. Foto; divulgação

A família de Sheila Silva Agapito, que perdeu a casa onde morava com os filhos pequenos na rua Coqueiro, 112, no bairro Capela Velha, em um incêndio ocorrido no dia 27 de abril, continua precisando de ajuda. Eles ainda estão morando de favor na casa de uma benfeitora porque não conseguiram arrecadar materiais de construção para reconstruir a casa. “Conseguimos finalizar o aterro da casa com muito custo, já conseguimos um pedreiro amigo que fará a construção cobrando uma diária bem baratinha, mas não tenho dinheiro para comprar os materiais de construção”, disse a mulher.

Para começar o serviço são necessários 15 sacos de cimento, dois metros de pedra e areia e treliças. “Sem esses materiais o pedreiro não consegue fazer nada. Estou num desespero porque estamos pagando aluguel, água, luz. Não sei mais o que fazer, preciso muito da ajuda das pessoas. Muitos falaram que iriam nos ajudar, mas passou o tempo e acho que esqueceram”, desabafou Sheila.

Serviço

Quem quiser ajudar a Sheila, poderá levar os materiais de construção na rua Coqueiro, 112, no bairro Capela Velha. Mais informações pelo fone 9 9804-7342.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1172 – 18/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*