Início / Notícias / Geral / Família precisa de mão de obra para construir quarto de paraplégico

Família precisa de mão de obra para construir quarto de paraplégico


O drama do araucariense José Vilmar Daniel, 55 anos, parece estar longe de acabar. Há oito anos ele sofreu um acidente de trabalho, ficou paraplégico, e foi condenado a viver em cima de uma cama. Desde então, sua família enfrenta dificuldades para conseguir manter seu tratamento.

Ao longo de todos esse anos, a esposa Neuza não conseguiu mais trabalhar porque o marido precisa de cuidados 24 horas. Por isso, a dificuldade financeira está sempre rondando a família, que sobrevive somente o com o auxílio doença, mas o dinheiro é pouco para manter o tratamento de Vilmar, comprar seus medicamentos e suplementos. Pra piorar, ele vive confinado em um quarto que não lhe oferecer condições adequadas.

“Com ajuda de algumas pessoas, a gente conseguiu comprar os matériais de construção para construir um quarto novo pro Vilmar, porém, não temos condições de arcar com os custos da mão de obra. Por isso peço, de coração, que algum pedreiro voluntário venha nos ajudar. Talvez em um quarto com melhores condições o Vilmar possa ter mais qualidade de vida”, comentou a esposa.

Como ajudar

Se você quer ajudar o Vilmar a construir seu quarto novo, entre em contato pelos telefones 3048-4938 ou 99890-7505.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*