Home / Notícias / Comunidade / Famílias carentes recebem cobertores

Famílias carentes recebem cobertores


Na última sexta-feira, 3 de julho, a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) realizou a entrega de um lote de cobertores para famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. No total, foram 80 mantas levadas para distribuição na ocasião.

De acordo com a APMI, esses acolchoados foram adquiridos por meio de uma ação entre amigos que sorteou uma TV 51 entre os colaboradores. “Foram 960 cobertores obtidos com a ação, sendo que a maioria já foi entregue ao público-alvo”, informa.

A presidente de honra da APMI, Belquis de Fátima Ferreira, agradece a todos que colaboraram com a ação e lembra que quem quiser ainda pode colaborar com a Campanha do Agasalho. Para isso, basta ajudar com peças de roupas, sapatos e cobertores. Os itens podem ser entregues na APMI, Barracão de Ofícios, Prefeitura de Araucária, escolas particulares e em alguns estabelecimentos comerciais. Os locais estão indicados com um cartaz da campanha.

Texto: Raquel Derevecki

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*