FAVI precisa de ajuda para reabrir clínica

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Comunidade Terapêutica Fonte de Água Viva – FAVI está enfrentando dificuldades financeiras para reabrir a clínica de recuperação na localidade rural de Campina das Pedras. A entidade, que não possui fins lucrativos, promove a transformação do acolhido através da mudança de estilo de vida, levando-o a vencer suas próprias dificuldades e possibilitando seu crescimento pessoal.

O diretor presidente da FAVI, Maher Asaed, disse que todas as doações serão bem vindas, sejam materiais de construção, tintas, madeiras, móveis, roupas e calçados usados para vender no bazar que funciona na sede administrativa da entidade, entre outras. “Estamos tentando nos reerguer e pretendemos voltar a receber internos em agosto, mas precisamos muito da ajuda de empresários, comerciantes e pessoas da comunidade”, pontuou.

Doações

As doações poderão se entregues na sede administrativa da FAVI, que fica na Avenida Independência, 422, bairro Porto das Laranjeiras. Mais informações pelos fones 3642-8114 ou 99860-1112.

Entidade está habilitada a receber os créditos da Nota Paraná

Uma alternativa que também vai ajudar a FAVI a se manter foi a habilitação da entidade para receber créditos da Nota Paraná. Vários estabelecimentos comerciais da cidade já possuem pontos de coleta das notas. “As pessoas compram nessas lojas e pedem a nota da compra, sem colocar o CPF, e nós juntamos essas notas, cadastramos com o CNPJ da FAVI e a cada três meses recebemos um pequeno retorno”, explicou Maher.

Por enquanto, as duas lojas da Boa Vista Modas e as duas unidades do Supermercado Vicari já possuem urnas para receber as notas dos clientes.

Compartilhar
PUBLICIDADE