Home / Notícias / Geral / Feira da Primavera decepciona comerciantes

Feira da Primavera decepciona comerciantes


O evento contou com diversos produtos de Araucária, Quatro Barras, Campo Magro e Itapoá

O evento contou com diversos produtos de Araucária, Quatro Barras, Campo Magro e Itapoá

Com diversas atrações, a expectativa era de que a 2ª Feira da Prima­vera atraísse grande público e aquecesse o mercado de flores e artesanatos. Entretanto, os 22 expositores de Araucária, Quatro Barras, Campo Magro e Itapoá que participaram do evento no Ginásio Joval de Paula Souza não alcançaram os resu­ltados esperados.

De acordo com a Prefeitura da cidade-símbolo do Paraná, os comerciantes apresentaram diversas opções de flores, pinturas em telas, móveis de vime sintético, fotografias e caricaturas, mas tiveram poucas vendas. “Eles acreditam que a crise financeira vivida no país tem atingido também o setor da economia criativa”, comentou.

Mesmo assim, muitos visitantes conheceram os produtos e ainda aproveitaram para saborear várias delícias gastronômicas, assistir apresentações culturais como a da Banda Municipal e participar de oficinas de artesanato entre os dias 18 e 20 de setembro.

Além disso, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que, para quem não teve a possibilidade de visitar a 2ª Feira da Primavera, vários produtos continuam em exposição na Casa do Artesanato, na entrada do Parque Cachoeira, ao lado do Museu Tingüi-Cuera.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*