Home / Notícias / Comercial / Feras da Luta oferece artes marciais para eles e elas

Feras da Luta oferece artes marciais para eles e elas

Muitos alunos aproveitam as aulas e buscam seus objetivos  com a ajuda dos professores

Muitos alunos aproveitam as aulas e buscam seus objetivos
com a ajuda dos professores


A academia possui diversos equipamentos e até um octógono para a prática esportiva

A academia possui diversos equipamentos e até um octógono para a prática esportiva

Quem pretende perder calorias de maneira diferenciada, quer melhorar a autodefesa, diminuir o stress ou até mesmo se tornar um lutador profissional está a um passo de alcançar seu objetivo. De acordo com o professor Alan Franci, esses e outros benefícios podem ser adquiridos nas aulas de artes marciais da Academia Feras da Luta. “Nós temos Muay Thai, Jiu-jitsu e MMA, que acontecem de acordo com o objetivo e resistência de cada aluno”, informa.

Segundo ele, além da personalização das aulas, o aluno conta com um espaço diferenciado com direito a um octógono e professores experientes que o auxiliam. “Eu, por exemplo, entrei na academia com 104kg, consegui perder peso aqui, ganhei resistência, e hoje tenho a oportunidade de lutar em grandes eventos como o Circuito Talent e torneios da Colômbia”, afirma Allan, que atualmente coordena as modalidades de MMA e Muay Thai da academia.

Além dele, o espaço conta com o professor Wesley Silva, que pratica jiu-jitsu há mais de dez anos e participa em diversos torneios da área. “Lembrando que, além de oportunizar a participação em torneios, o jiu-jitsu melhora a qualidade respiratória do aluno, aumenta sua autoconfiança, e ajuda a fortalecer e tornear o corpo feminino. Sem contar que esse é um dos poucos esportes em que uma pessoa mais franzina pode ganhar de uma mais forte”, informa o professor.

Segundo os treinadores, todas as modalidades possuem turmas mistas em diferentes horários durante a semana. “Escolha um desses horários e venha fazer uma aula experimental”, convidam.

Promoção

Aqueles que aprovarem a aula e iniciarem os treinos ainda participarão de uma promoção especial válida até o dia 30 de setembro. “Os novos alunos estarão isentos da taxa de matrícula. Então, não perca tempo!”, aconselham.
A Academia Feras da Luta tem mais de dez anos de história, e funciona na Rua Capivari, 126, em cima do Açougue Bela Vista. Mais informações pelos telefones 9975-0080 e 8735-2640 ou na Fan Page “Feras da Luta”.

soete

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*