Home / Notícias / Geral / Feriadão poderá ser de tempo instável

Feriadão poderá ser de tempo instável

Foto: Marco Charneski

 

O ciclone extratropical que havia se aproximado do estado durante a sexta-feira, 26, finalmente está se afastando do Paraná, mas, ainda assim, este fenômeno deverá afetar o clima curitibano. Segundo o Simepar, as regiões metropolitanas e o litoral não terão temperaturas altas e as possibilidades de pancadas para estes locais serão menores.

As rajadas de ventos perdem as forças, mas a nebulosidade permanecerá. Com isso, o clima do feriadão araucariense será mais ameno e sem a esperança da tão aguardada praia.

Nesse começo de semana, mesmo com a esperança de não haver chuvas, a realidade foi outra. Nesta segunda-feira, 29, o sol ficará entre nuvens e a temperatura não passa dos 20°C, a garoa que se fez presente pela manhã, não vai influenciar no resto do dia, mas as chances dela retornar durante a noite serão grandes.

Durante o feriado de terça-feira, 30, e a quarta-feira, 31, os termômetros finalmente vão subir, a ansiedade para o verão poderá ser sentida em todos os cantos da cidade, já que com no feriado todos poderão aproveitar. Na terça-feira as temperaturas chegarão a 23°C e o sol vai brilhar, na quarta-feira o tempo dará uma virada em razão do ápice de calor, trazendo novamente as pancadas de chuvas, máxima de 27°C e mínima de 15°C.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*