Fichado morre em colisão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Laudecir Ferreira Soares, 22 anos, morreu vítima de uma colisão frontal ocorrida na manhã de sexta-feira, 19 de junho, por volta de 7h40, no km 123 da BR 277, em Balsa Nova. Ele conduzia um veículo Astra pela contramão na pista sentido Ponta Grossa quando bateu de frente com um Chevrolet Tracker.

Além de Laudecir, outras três pessoas ficaram feridas, entre elas o passageiro do Astra, de 26 anos, que ficou em estado grave. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

No carro do motorista do Astra a Polícia Rodoviária Federal encontrou um revólver calibre 22, além de uma munição deflagrada, do mesmo calibre. O motivo pelo qual o carro transitava na contramão ainda não foi descoberto.

Laudecir era recém habilitado e portava uma permissão para dirigir, concedida no último dia 15 de abril. Ele também já tinha pelo menos uma passagem pela polícia, em 2014, quando foi preso em flagrante com um aparelho de celular, roubado minutos antes, em Araucária, um revólver calibre 38 e cinco munições, uma delas deflagrada.

Compartilhar
PUBLICIDADE