Home / Notícias / Cultura / Filmes com Whindersson e Jennifer Lopez estreiam nas telonas neste fim de semana

Filmes com Whindersson e Jennifer Lopez estreiam nas telonas neste fim de semana

Emplacar um sucesso nas telonas, desde a popularização dos canais de streaming, tem se tornado difícil, portanto, os grandes estúdios vêm investindo pesado na produção de longas engajados em temas populares, tentando alcançar sucesso de crítica e bilheteria. “As Golpistas” e “Os Parças2” chegam aos cinemas para animar o final de semana do público, com enredos leves e divertidos, mas carregados de significados.

Com Jennifer Lopez protagonizando o longa-metragem, “As Golpistas” estreia com um elenco repleto de mulheres fortes e sob a direção de Lorena Scafaria. O filme vem de uma leva de outras tramas que acabaram desagradando o público por seus roteiros fracos e narrativas esquecíveis.

Segundo a crítica, a relação de amizade entre as dançarinas está em perfeita sincronia, bem como o roteiro e a montagem, que vão crescendo conforme a trama avança, criando um ambiente envolvente e fazendo os espectadores se identificarem com a realidade de cada personagem. Trazendo um clima verdadeiramente “girl Power”, e no momento certo, “As Golpistas” está sendo considerado um filmão, pois transita bem entre o divertido, tenso e dramático, possuindo uma trama redonda, coesa e atuações de tirar o fôlego. 

Leia a sinopse

Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

Veja o trailer

Os filmes de comédia brasileira são normalmente marcados por inúmeras críticas dos especialistas por apenas repetirem as mesmas tramas batidas e pouco inspiradas de sempre, contudo, “Os Parças” conseguiu obter algum destaque no cinema nacional por seu cast de atores e comediantes conhecidos. Porém, ao que tudo indica, a sequência não alcançará o mesmo sucesso de seu antecessor.

Para a crítica, a nova aventura dos amigos é fraca e bastante desorganizada. Piadas com time incomum, desperdício de atores em cena e trama arrastada são reclamações unânimes em relação ao longa. Tom Cavalcante, um dos protagonistas, tenta salvar a narrativa com seu talento e experiência, mas de quase nada adianta. Contudo, apesar dos tropeços da direção e roteiro, o filme tem seus momentos divertidos e pode animar os mais otimistas a conferir o longa nas salas de cinema.

Leia a sinopse

Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Veja o trailer

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*