Fortaleça a greve geral e defenda seus direitos!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta sexta-feira (30), os tra­balhadores de todo país estarão mobilizados para construir mais uma necessária greve geral! Somente parando a produção e a circulação de mercadorias iremos barrar todas as reformas que o governo federal quer impor sobre aqueles que produzem a vida, nós trabalhadores.

O governo tenta de qualquer maneira colocar a população para pagar o pato, arrochando direitos dos trabalhadores apenas para que os patrões lucrem ainda mais. Temer, junto com todo o corpo político, tenta convencer que as reformas são boas e necessárias para restaurar a economia, mas isso é uma mentira! As reformas só favorecem os grandes empresários, os mesmos que devem bilhões para os cofres públicos!

Agora devemos nos posicionar contra qualquer forma de retirada de direitos! Não podemos permitir que coloquem em risco nossa aposentadoria, ou que coloquem o trabalhador para trabalhar sem férias, limite de horas, carteira assinada e ainda negociar sozinho com o patrão. Devemos lutar e resistir por nenhum direito a menos.

MOVIMENTAÇÃO  EM ARAUCÁRIA

O SIFAR em conjunto com o SISMMAR promoverão atos na cidade de Araucária! Além de para­lisar as atividades contra as medidas do governo Temer, os servidores e sindicatos devem se manifestar por reivindicações, como reajuste no vale alimentação e também alertando a gestão para que não retire direitos do funcionalismo público.

Durante todo o dia, os servidores participarão de atividades onde serão explicados ponto a ponto das reformas, junto com atos em frente à Previdência Social e Prefeitura.

Confira a Programação em Araucária:

8h30 – Concentração em fren­te à Prefeitura e caminhada até a sede da Previdência Social;
9h30 – Ato em frente à sede da Previdência Social;
12h – Marmitaço em frente à Prefeitura pelo reajuste no Vale Alimentação e pelo retorno do abono dos aposentados;
13h30 – Debate frente à prefeitura sobre a carreira dos servidores públicos municipais e os impactos previdenciários;
15h – Assembleia Unificada SIFAR/SISMMAR frente à prefeitura para deliberação de novas ações.

 

FORA COM AS REFORMAS! NENHUM DIREITO A MENOS!

Compartilhar
PUBLICIDADE