Home / Notícias / Esporte / Futsal perde com a classificação garantida

Futsal perde com a classificação garantida

Foto: Emanoel Santos

Com a participação de 33 equipes de todo o Estado, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, chegou ao famigerado mata-mata. E para felicidade dos torcedores, após duas fases de jogos, o Araucária EC estará nas oitavas de final, buscando uma vaga na Série Prata do futsal paranaense em 2020. Nem mesmo o placar desfavorável do último jogo, de 8X2 para o Rebouças, fez o Cacique se abater, porque a classificação já estava garantida.

A 4ª colocação na tabela, coloca o time da casa contra Bituruna. Serão dois jogos (12 de outubro no CSU e 26 de outubro em Bituruna), que valerão a vaga nas quartas de final. Lembrando que não existe nenhuma vantagem em caso de igualdade de pontos e, caso isso ocorra, haverá prorrogação e decisão nos pênaltis. O vencedor desse confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Itaipulândia Futsal e PYL Futsal/Ponta Grossa, valendo uma das quatro vagas na Série Prata em 2020.

Convém salientar que o Araucária Futsal é formado por atletas amadores que, além das quadras, desempenham suas funções profissionais, e é mantido graças ao esforço dos patrocinadores, ao comprometimento dos diretores, a paixão da torcida e o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Cacique vai jogar em casa no próximo sábado, 12 de outubro, às 20h30, no ginásio do CSU, e o apoio da torcida será fundamental para empurrar o time à vitória. A entrada será franca.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1184 – 10/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*