Início / Notícias / Policial / GM apreende armas e munições no Capela Velha

GM apreende armas e munições no Capela Velha


Era pra ser apenas mais um patrulhamento de rotina da Guarda Municipal na região do Capela Velha, mas acabou resultando em uma grande apreensão de armas, munições, drogas e eletrônicos provenientes de roubos. O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira, 29 de outubro, na rua Tiriva, no jardim Califórnia, quando a equipe se deparou com um veículo Palio Weekend preto, com quatro pessoas suspeitas no seu interior. Ao perceber a presença da viatura ficaram bastante nervosos, e acabaram subindo com o veículo no meio fio. Na tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram pelas ruas do bairro. Porém, na esquina das ruas Saíra com a Tangará, a equipe conseguiu pará-los.

Na busca pessoal entre os ocupantes, dois homens e duas mulheres, foram encontrados com um deles, uma pistola calibre 380 com seis munições no carregador, e mais um carregador sobressalente, contendo outras seis munições. Com o segundo suspeito a GM encontrou um revólver calibre 32 carregado com seis seis munições e mais duas sobressalentes, que estavam em seu bolso.

As mulheres relataram aos guardas que em uma residência havia vários eletrônicos provenientes de roubos como três televisores, além de uma pequena quantidade de maconha, balotes, espoleta e vestígios de pólvora, utilizados para fabricação ou recarga caseira de munições. Diante do flagrante, o quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade de plantão.

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*