Home / Notícias / Policial / GM frustra sequestro de empresário

GM frustra sequestro de empresário

Renan é morador da Cidade Industrial de Curitiba e....

Renan é morador da Cidade Industrial de Curitiba e….

...Maciel veio do Caiuá para apavorar na cidade

…Maciel veio do Caiuá para apavorar na cidade

Na manhã de sexta-feira, 24 de abril, por volta das 8 horas, uma equipe de guardas do Departamento de Ação e Prevenção (DAP) da Secretaria Municipal de Segurança, impediu um suposto sequestro na região da Vila Angélica. Uma viatura fazia ronda próximo à Escola Aleixo Grebos, quando foi abordada por populares que relataram sobre uma possível colisão entre dois veículos e uma discussão entre seus ocupantes.

Segundo a GM, quando chegaram ao local indicado pela testemunha, se depararam com um veículo Vectra e um dos assaltantes, Renan Pereira Teles, 23 anos, descia do carro armado com uma pistola. Após a abordagem, o jovem chegou a ameaçar disparar contra a equipe e tentou fugir na sequência. Para despistar os GMs, jogou a arma no quintal de uma residência.

Os dois estavam com uma pistola calibre 380

Os dois estavam com uma pistola calibre 380

Além da arma eles estavam com celular e dinheiro

Além da arma eles estavam com celular e dinheiro

O sujeito foi detido cerca de 100 metros do local da ocorrência. Junto com ele estava o outro suspeito, Maciel Alencar Bezerra, 37 anos. Os dois, que tentavam cometer um assalto e acabaram se dando mal, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram autuados por roubo agravado.

Renan é morador da Cidade Industrial de Curitiba e Maciel veio do Caiuá, outro bairro da capital. O veículo já foi devolvido ao empresário. Além da pistola foram apreendidos com os dois, um celular e uma quantia em dinheiro.

FOTO: FOTOS: DIVULGAÇÃO / GM

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*