Home / Notícias / Policial / GM prende homem que ateou fogo na casa onde era inquilino

GM prende homem que ateou fogo na casa onde era inquilino


Um homem ateou fogo na casa onde ele era inquilino, na rua Jatobá, bairro Capela Velha, na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, por volta das 8 horas. Uma vizinha, que teria visto o suspeito colocando fogo na residência, acionou a Guarda Municipal. Quando a equipe chegou ao local, o Corpo de Bombeiros estava controlando as chamas, e o suposto autor, conforme relatou a vizinha, teria chamado um táxi e fugido.

Em contato com a rádio táxi, os guardas descobriram que o taxista seguiu sentido Curitiba, já teria passado pela Rodovia do Xisto e, naquele momento, estaria próximo da Linha Verde. Equipes de apoio foram acionadas, localizaram o veículo e fizeram uma espécie de cerco no posto de combustíveis Condor, onde o táxi teria parado para abastecer. O motorista foi abordado e contou que o passageiro estava no banheiro. Com cautela, as equipes entraram no recinto e abordaram Raphael dos Santos, 26 anos. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

De volta ao local do incêndio, em Araucária, a vizinha relatou que Raphael teria confessado que foi ele quem colocou fogo na casa da locatária, após uma briga com outros inquilinos. Sendo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Dois sujeitos que estavam no local do incêndio quando a GM chegou com o suposto autor, também foram levados para a DP para apurar se tinham envolvimento com o crime

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*