Home / Notícias / Policial / GM prende rapaz acusado de masturbar dentro do Ligeirinho

GM prende rapaz acusado de masturbar dentro do Ligeirinho


Um rapaz de dezoito anos foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, acusado do crime de importunação sexual.

O caso aconteceu dentro de um ônibus da linha Ligeirinho que vinha do terminal Campo Raso, em Curitiba, com parada final no terminal central de Araucária. De acordo com a vítima, logo após o coletivo ter parado no Terminal Vila Angélica, esse rapaz teria sentado ao seu lado e colocado uma blusa sobre as pernas. De repente, ela teria notado que ele fazia movimentos repetitivos constantes com a mão que estaria debaixo da peça.

Enojada e indignada, ela teria chamado a atenção do sujeito, momento em que ele teria tirado a blusa do colo e mostrado seu pênis a ela. A moça então pediu ajuda e vários outros passageiros vieram em seu auxílio.

Indignados, um grupo de passageiros acabou agredindo o rapaz que – no final das contas – foi salvo da surra pela Guarda Municipal, que já havia sido acionada e aguardava a chegada do Ligeirinho no terminal central.

O rapaz foi detido pelos guardas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado seu flagrante. Como agora importunação sexual é crime, com pena que pode variar de um a cinco anos de prisão, o sujeito ficou preso e só poderá ser liberado por determinação judicial.

Usuário do terminal registrou momento que rapaz ela conduzido à Delegacia

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*