GMA prende suposto assassino de colega

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Waldir Alves de Andrade, 21 anos, morador do jardim Industrial, suspeito de ter participado do assassinato do guarda municipal Carlos Fuckner, em novembro de 2010, foi preso na sexta-feira, 30 de outubro, pelos colegas de farda da vítima. Waldir, que na época era menor e por isso não responde mais pelo crime, estava em uma boate na avenida Vital Brasil, bairro Estação e foi flagrado portando uma pistola calibre 635 (Bereta), quatro munições e uma máscara de terror. Ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O crime

Waldir teve ajuda de um comparsa no assassinato do GM Fukner: Joelton Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Nenê, que foi morto a tiros em fevereiro de 2012, em São José dos Pinhais, juntamente com Tiago de Lima, de cerca de 25 anos, logo após assaltarem uma loja de produtos eletrônicos.

Para o desfecho da morte do GM só faltava identificar o terceiro suspeito do crime: Waldir. Na época ele fugiu, não foi mais localizado e esperou a maioridade para voltar a Arau­cária.

Compartilhar
PUBLICIDADE