Grêmio e Costeira estão de folga nesta Páscoa

O Grêmio levou uma goleada de 7x2 e agora precisa de duas vitórias para garantir a classificação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Grêmio levou uma goleada de 7x2 e agora precisa de duas vitórias para garantir a classificação
O Grêmio levou uma goleada de 7×2 e agora precisa de duas vitórias para garantir a classificação

Euforia e decepção marcaram a torcida no último fim de semana. Afinal, enquanto os garotos do Costeira estrearam com uma vitória de 4×0 na Taça Paraná Juvenil, os jogadores do Grêmio Liquigás sofreram uma goleada dramática de 7×2 na partida contra o poderoso Fanático. No entanto, independente dos resultados, os dois times prometem se preparar e aproveitar o feriadão para esfriar a cabeça e voltar com tudo no dia 12.

De acordo com o técnico Paulo Sérgio de Oliveira (Sapo), o próximo desafio da equipe adulta será contra o Nacional, em Curitiba, na primeira partida do returno. “Por isso, marcamos um amistoso nesta quarta-feira, dia 1º de abril, com o objetivo de conversar com o grupo e mostrar que, mesmo com essa derrota, ainda estamos na briga pela classificação ao manter a segunda posição na chave”, explica.

No entanto, dos três jogos restantes apenas um acontecerá em casa, o que exigirá concentração e foco. “Inclusive, devemos realizar um posicionamento mais defensivo, já que as partidas serão fora”, comenta o técnico, que conta com o apoio da torcida nos próximos confrontos.

Juvenil

Já no caso do Juvenil, a situação é mais tranquila. Depois de vencer em Guarapuava, o próximo jogo da equipe será no Centro Esportivo do Costeira, o que dá uma sensação de alívio aos garotos. “Nossa expectativa é positiva, pois passou a ansiedade da estreia e o time obteve uma ótima atuação!”, comemora o técnico Adilson Soczek.

Segundo ele, a próxima partida estava marcada para este fim de semana. No entanto, a Federação conversou com as equipes e decidiu transferir a data e deixar os jogadores de folga no feriadão. “Então, todos podem se preparar para nos assistir no dia 12, às 15h, com entrada gratuita”, informa o técnico, que promete conter a euforia da vitória e incentivar sua equipe a entrar em campo com os pés no chão.
28_29 - esporte.indd

Por Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE