Início / Notícias / Comercial / Grupo Gymaholic comemora Dia da Mulher com aulão no Iguaçu

Grupo Gymaholic comemora Dia da Mulher com aulão no Iguaçu



Quase 100 pessoas participaram do evento no dia 8 de março
Os participantes tiveram aula de ritmos e jump

Elas são filhas, mães, esposas, amigas, empreendedoras, estudantes funcionárias, e são as responsáveis por transformar o mundo em um lugar mais belo. Por isso, o Grupo Gymaholic decidiu homenagear as mulheres de um jeito diferente. “Nós realizamos um aulão especial de ritmos e jump no último sábado, 8 de março, em frente à Academia do Jardim Iguaçu”, conta o empresário Everton.

Segundo ele, o objetivo era proporcionar mais qualidade de vida para as alunas das academias Gymaholic da cidade, mas acabou se tornando algo mais amplo e transformando o Dia Internacional da Mulher de 2014 em uma data inesquecível para muita gente. “Falamos para nossas alunas trazerem amigas, primas, vizinhas e todos que quisessem participar, então reunimos quase 100 pessoas para se exercitarem com a gente”, comemora.

Além das atividades aeróbicas, todos participaram de sorteios de brindes e aproveitaram para repor as energias com uma deliciosa mesa de frutas. “Foram momentos muito agradáveis e gratificantes. Obrigado a todos que passaram por aqui”.

De acordo com o empreendedor, essa foi a segunda vez que o grupo reuniu seus funcionários para proporcionar atividades diferenciadas para a comunidade. “Nossa primeira iniciativa foi em 2013, quando fizemos um aulão no ginásio Joval de Paula Souza e, como deu certo, já estamos planejando mais uma edição”, adianta. O próximo evento deve acontecer em maio deste ano para comemorar o Dia das Mães. “Então, se prepare, e participe conosco”, convida.

Serviço
O Grupo Gymaholic conta com três academias. A primeira está localizada na Rua Miguel Bertolino Pizatto, 30, esquina com a Avenida Victor do Amaral, e o telefone é 3643-5453. Já a segunda fica na Av. Archelau de Almeida Torres, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, 962, e atende pelo 3643-0653. Para finalizar, os moradores da região do Industrial podem se exercitar na Rua Rouxinol, 92, no antigo supermercado Roça Grande. Mais informações pelo telefone 3048-1637.
 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*