Home / Notícias / Policial / Guarda Municipal resgata motorista sequestrado após assalto, prende um indivíduo e recupera carga e caminhão roubados

Guarda Municipal resgata motorista sequestrado após assalto, prende um indivíduo e recupera carga e caminhão roubados



Foto: divulgação

No final de semana a Guarda Municipal recebeu a notícia de que um motorista sofreu um assalto a mão armada em um posto de combustíveis na cidade de Campo Largo, e que os ladrões haviam levado seu caminhão,  com ele junto. Momentos depois, o motorista teria sido abandonado na área rural de Roça Velha, em Araucária.

Uma equipe da GMA localizou o condutor do caminhão, e este pode acionar o sistema de rastreamento da empresa, e bloqueoar o veículo. Uma viatura então se deslocou até o bairro Campina da Barra, onde o rastreador indicava, localizou o caminhão, e também conseguiu abordar um indivíduo que estava no endereço. Este acabou confessando o local onde estaria a carga roubada.

Diante das informações, viaturas se deslocaram para a região do Caximba, em Curitiba, divisa com Araucária, e conseguiram encontrar a carga com produtos de higiene, que havia sido roubada.

O motorista reconheceu o indivíduo detido e, juntamente com o caminhão e a carga, foram encaminhados à Delegacia de Roubos de Carga, em Curitiba, onde foram tomadas as providências pertinentes ao caso.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*