A empresa oferece gás e água mineral na loja e realiza entregas em domicílio com rapidez
A empresa oferece gás e água mineral na loja e realiza entregas em domicílio com rapidez

O prato principal do almoço da família está quase pronto, mas o gás acaba e o cozimento é interrompido. Quem nunca passou por essa experiência e precisou correr atrás de outro botijão o mais rápido possível a fim de terminar o preparo da refeição? Aparentemente, solucionar o problema é fácil, mas dependendo do dia e horário em que ele acontece, pode se tornar motivo de muito stress. Para evitar isso, o empreendedor Guilherme Carlos de Oliveira decidiu investir em uma empresa que atendesse seus clientes sete dias por semana com preço justo e atendimento rápido.

Segundo ele, a Guilherme Gás abriu suas portas no início de setembro no bairro Campina da Barra e, desde então, tem recebido inúmeros clientes que precisam de gás e água mineral. “Nós vendemos os produtos aqui na loja e fazemos entregas para qualquer bairro de Araucária com imensa rapidez, pois os produtos saem da loja no momento em que o cliente realiza seu pedido”, afirma.

Além disso, ele garante que os preços são competitivos e que as compras podem ser pagas no cartão de crédito. “Inclusive, se você quiser usar o cartão na entrega em domicílio, nosso funcionário leva a maquininha até você. Basta informar isso no pedido”.

Para completar, todos que adquirirem o botijão de gás oferecido pela empresa nas próximas semanas ainda receberão um presente surpresa. “Lembrando que é um brinde por botijão, então se a pessoa comprar dois, ela vai receber dois brindes e assim por diante”, explica o empresário, que convida todos os araucarienses a conhecerem a Guilherme Gás e aproveitarem os serviços.

Localização

A empresa atende de segunda a sábado das 7h30 às 20h e nos domingos e feriados das 7h30 às 13h30 na Rua Travessa Fux, 28, Jardim Santa Clara, localizado no bairro Campina da Barra. Mais informações pelos telefones 3048-7525, 3048-6898 e 9803-8280 (TIM) ou ainda pelo e-mail guilherme.manacagas@gmail.com.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.