Home / Notícias / Geral / Há mais de 10 anos na cidade, J10 Mídia é especialista em Out Of Home

Há mais de 10 anos na cidade, J10 Mídia é especialista em Out Of Home

A marca de uma empresa ea maneira como ela a divulga no mercado, podem garantir seu sucesso nos negócios, frente a um cenário cada vez mais competitivo. É por isso que na hora de investir em uma mídia externa, a primeira comunicação que uma empresa tem com o seu público alvo, o cliente precisa optar por uma exibidora de mídia idônea e consolidada no setor. A J10 Mídia, genuinamente araucariense, com cerca de 10 anos de atividades, oferece mais de 50 pontos de mídia espalhados pelos melhores locais da cidade.

A empresa trabalha com mídias de rua, como outdoors, painéis top sights e mobiliários urbanos, oferecendo aos clientes um resultado rápido e positivo e de alto impacto junto ao seu público alvo. “Nesses 10 anos conseguimos consolidar a J10 Mídia no mercado e expandimos, levando nossas mídias para outras cidades da região, como Lapa, Contenda e Campo Largo”, comenta o proprietário Jessé Antônio Padilha.

Atualmente a J10 atende na cidade, 27 pontos de top sights (3x5m) com veiculação mensal, 14 pontos de outdoors (9X3m), com veiculação quinzenal, e 7 pontos de mobiliário urbano (1X1,5m), também com veiculação mensal. “O mobiliário urbano é a novidade do momento. São peças e equipamentos que podem ser instalados em pontos estratégicos, para permitir a visibilidade de marcas, produtos e serviços das empresas, a todas as pessoas que estão nas ruas, como pedestres, ciclistas e motoristas. “Esta plataforma de divulgação faz parte das chamadas Mídias Out of Home (publicidade ao ar livre, ou fora de casa), que representam mídias de alta frequência, visibilidade e impacto”, explica.

Mas Jessé ressalta que a mídia tradicional, como o outdoor e o painel top sight , se mantêm bastante eficazes, porque conseguem comunicar uma mensagem de maneira praticamente instantânea, além de atingir diversas públicos. “O outdoor, por exemplo, tem como vantagens a facilidade de leitura e a absorção de conteúdo por parte de quem o vê”, explica.

Já o painel Top-Sight, criado para atingir áreas urbanas centrais das cidades, devido à falta de espaço para painéis de dimensões maiores, tem um alto impacto, que atrai pelo seu formato, pela objetividade dos anúncios e por serem instalados ao lado das vias”, esclarece Jessé.

Serviço

Se você quer conhecer mais sobre os serviços da J10 Mídia, visite o site www.j10midia.com.br ou entre em contato pelos telefones (41) 3607-5034, (41) 98521-8409 – Jessé.

Confira a galeria de fotos

Texto: MAURENN BERNARDO

Fotos: Jornal O Popular

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*