Historinha mal contada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma menor de 12 anos teria sido vítima de um suposto estupro na noite de domingo, 8 de março. O pai da menina acionou a Polícia Militar alegando que a filha teria saído com um conhecido da família em seu carro, no entanto, ninguém sabia o paradeiro dos dois. No local do chamado, o homem contou aos policiais que um rapaz de nome Charles teria sido namorado da sua filha mais velha e, mesmo após terminarem o namoro, o rapaz ainda teria proximidade com a família. Ele disse que o rapaz saía frequentemente com sua filha mais nova, que tem apenas 12 anos, com o consentimento dele e da sua esposa.

Porém neste dia, ele teria saído com a menina durante a noite e levado junto o irmão de 10 anos. Este, quando voltou pra casa, relatou aos pais que o rapaz o teria trancado no quarto para poder ficar sozinho com a irmã na sala. A menina, diante da pressão da mãe, teria confessado que teve relação sexual com Charles, de livre e espontânea vontade e que logo após o ato ele teria dado a ela uma pílula anticoncepcional.

A equipe seguiu até o endereço onde o suspeito reside e fez buscas na residência e no seu veículo, pois a jovem teria dito que ele possuía uma arma de fogo. Os PMs não encontraram a arma, mas acharam a embalagem vazia da pílula e alguns pássaros silvestres presos, sem registro. O rapaz e a menina foram levados para a Delegacia para esclarecer melhor os fatos. O carro do suspeito também foi parar na 2ª Cia porque ele não tinha CNH.

Compartilhar
PUBLICIDADE