Home / Notícias / Policial / Hoje réu será julgado por matar menor de idade a pauladas

Hoje réu será julgado por matar menor de idade a pauladas



Irá a júri popular nesta quinta-feira, 2 de maio, Gerson Fraga, acusado pela morte de Cleiton Lucio Bevelaquia, 17 anos, a pauladas em 30 de junho de 2006.

Naquela noite, Cleiton e um amigo, também menor de idade na época, começaram a fazer uma fogueira ao lado de um córrego no jardim Industrial. O acusado, que, segundo informações, morava na época próximo ao local onde a fogueira havia sido feita, não teria gostado da situação e iniciado uma discussão com os jovens.

O menor que estava com Cleiton teria sido agredido por outro indivíduo, que também estava sendo acusado, mas fa­leceu durante o processo. Na época, ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas Cleiton chegou em óbito devido as pauladas na cabeça. A outra vítima, no entanto, sobreviveu.

Ainda, conforme informações da época, Gerson teria sido autuado em flagrante, mas havia negado todo o fato.

O júri terá início hoje às 9h.

SEMANA PASSADA

O júri que aconteceu no último dia 25 de abril, teve como réu Sidnei Rodrigues de Souza, acusado por um homicídio e uma tentativa de homicídio em novembro de 2001.

O Conselho de Sentença, analisando as provas e os depoimentos, decidiu absolver o acusado. O julgamento durou cerca de 3 horas.

Publicado na edição 1161 – 02/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*