Início / Notícias / Policial / Homem é detido com mais de 320 invólucros de droga

Homem é detido com mais de 320 invólucros de droga


Foram encontradas 302 buchas de cocaína, 19 de maconha, entre outros itens. Foto: divulgação

 

A Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela rua Arapongas, no bairro Capela Velha, na noite desta terça-feira, 12 de março, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ele estava com uma mochila nas costas e era possível ver sua tornozeleira eletrônica.
Quando a equipe tentou abordá-lo, ele fugiu para dentro da casa. Na residência, o homem foi localizado em um dos quartos e identificado como Tiago Maximio dos Santos, 25 anos. Na mochila que ele estava no momento da tentativa de abordagem, foram encontradas 302 buchas de cocaína, 19 invólucros de maconha, embalagens do tipo “zip lock”, 1 máquina de cartão, 1 balança de precisão e R$ 47 reais em notas e moedas.

Na sequência, enquanto a equipe estava fazendo buscas na parte externa da residência, os policiais viram Tiago no telhado da casa novamente tentando fugir. Ele pulou do telhado e acabou entrando e luta corporal com um dos PM’s, tendo que ser contido com o uso de algemas. Após consulta no sistema da polícia, foi constatado contra o indivíduo um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

Tiago recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como a droga e os demais materiais apreendidos.

Publicado na edição 1154 – 14/03/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*