Home / Notícias / Policial / Homem é encontrado morto a machadadas no Santa Regina

Homem é encontrado morto a machadadas no Santa Regina


Um crime terrível foi registrado neste domingo, 15 de dezembro, na rua Dozulina Furlin Buiar, no jardim Santa Regina, bairro Cachoeira. Um homem acionou a Polícia Militar relatando que quando chegou em casa encontrou seu pai morto.

Polícia Militar e Guarda Municipal atenderam a ocorrência, sendo que a vítima foi identificada como César Weber. Ele foi morto muito possivelmente com golpes de machado.

O filho, que havia acionado a polícia, estava no local e disse que mora com o pai, mas que havia saído de casa ontem, dia 14, por volta das 19h30, para ir até a casa da namorada. Depois os dois teriam ido a uma festa e retornado para Araucária somente às 3h da madrugada. Ele disse ainda que na volta teria passado em um local, o qual não quis informar, para comprar drogas, pois é usuário. Ainda de acordo com o filho, ele teria voltado à casa da namorada e ficado por lá até às 10h de domingo. Depois disso foi até seu local de trabalho para fazer uma manutenção no veículo do pai, que estava com ele. Somente às 14h teria voltado para sua casa e se deparado com muito sangue na sala, próximo ao sofá. O filho também relatou aos policiais que foi até a cozinha, onde se deparou com o corpo do pai caído no chão. Ele então teria chamado a GM e a PM.

Um vizinho da vítima contou as equipes que, por volta das 5h da manhã, ouviu uma discussão e muita gritaria na casa de César e achou que se tratava de uma briga entre ele e o filho, uma vez que os desentendimentos entre os dois seriam frequentes. Por isso achou a situação normal, principalmente porque logo em seguida tudo ficou em silêncio.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*