Homem é encontrado morto em tanque em pesque pague

O corpo foi encontrado por volta das 12h30 e ninguém viu o momento da morte
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem é encontrado morto em tanque em pesque pague
O corpo foi encontrado por volta das 12h30 e ninguém viu o momento da morte

 

No último domingo, 28 de maio, o corpo de um homem, identificado como Wilian Pereira do Paraíso, 30 anos, foi encontrado às margens de um rio dentro de um pesque pague, conhecido por “Raimundo”, localizado na rua José Fermino Machado, no bairro Lavrinha, na divisa de Araucária e Fazenda Rio Grande.

Os proprietários do estabelecimento contaram que o homem era cliente do local há tempos e que frequentemente ia pescar aos fins de semana. Acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito e caído na água, visto que a margem do rio tem profundidade de 1,5 metro. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que está investigando o caso, familiares da vítima contaram que ele sabia nadar, fato a ser colocado no inquérito policial a fim de apurar se a causa da morte foi afogamento.

Ninguém viu o momento do óbito e o resgate foi acionado somente quando a jaqueta e o boné do pescador passaram a boiar no rio. O corpo de Wilian foi resgatado após duas horas de procura e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, onde chegou por volta das 16h.

A DP está aguardando o laudo do IML que devem indicar a real causa da morte.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE