Home / Notícias / Policial / Homem é preso lavando carro roubado

Homem é preso lavando carro roubado

Foto: divulgação

No domingo, 22 de setembro, a central da Guarda Municipal recebeu a informação que um indivíduo, em atitudes suspeitas, estava retirando as placas de um veículo modelo Prisma, na avenida Natureza, no jardim Tupy. Uma equipe se deslocou até o endereço informado e abordou o suspeito enquanto este lavava o veículo. Em consulta ao chassi do Prisma, constatou-se que o mesmo estava com alerta de furto do dia anterior (22). O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para dar explicações. 

Ainda no domingo, a GM apreendeu uma moto logo após seu condutor ter dado fuga da Polícia Rodoviária Federal. O motociclista também teria ultrapassado o sinal vermelho em alta velocidade, efetuando manobras perigosas. Uma equipe da GM conseguiu abordar o condutor, e com apoio da equipe do Departamento de Trânsito, recolheu a motocicleta ao pátio, por estar com a documentação atrasada desde o ano de 2017.

Sobre Katty Ferreira

Avatar

2 comments

  1. Avatar

    Tupy?Novidade.Vai la araucaria legaliza mais favelas e invasoes.Alias administraçoes anteriores trouxeram esses invasores e ainda incentivaram agora deu nisso.Trabalhador qque paga 30 anos sua casa e 5 seu carro nao tem vez mas esses ai ganham rapidinho um terreno e novidade so tem bandido ali.Enquanto a sociedade da trela pra bandido da nisso, e a impunidade corre solta

    • Avatar

      Tem bastante bandidão nas “áreas nobres” também, fião… Tem muito bandido até na Prefeitura… Inclusive tem gente lá que é “dono” desses terrenos e fica rico “vendendo” para o povão, viu?

      Vai lá reclamar, quero ver…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*