Home / Notícias / Policial / Homem é preso por fazer baderna e agredir integrante da GM

Homem é preso por fazer baderna e agredir integrante da GM

A Guarda Municipal de Araucária foi acionada para atender uma situação de algazarra e som muito alto no jardim Tupy. Ao chegar no endereço, o proprietário da residência veio até o portão e, muito mal educado, disse que não baixaria o som. Se isso não bastasse, empurrou o portão na tentativa de trancá-lo para que os guardas não entrassem, e acabou prensando o braço de um integrante da equipe.


O indivíduo teve que ser imobilizado com uso de força moderada, acabou sendo preso. Antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, passou por atendimento médico na UPA. O homem deverá responder por lesão corporal, desobediência e desacato, além de receber multa por crime ambiental por perturbar a tranquilidade alheia.

A Guarda Municipal de Araucária atende situações de perturbação de sossego desde a sua criação, mas dentre as inúmeras ocorrências do dia a dia, este tipo de situação acaba não ficando em primeiro plano, mesmo porque, a prioridade está no atendimento a casos de risco a vida e defesa do patrimônio público.

Publicado na edição 1204 – 19/03/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*