Homem fere a esposa com um machado e acaba preso no Capela Velha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem fere a esposa com um machado e acaba preso no Capela Velha

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica neste sábado, 19 de setembro, na rua Sílvio Cantele, bairro Capela Velha. O próprio marido a atacou com um machado, causando ferimentos na sua cabeça, mãos e costas. A Polícia Militar foi acionada para atender a briga do casal e quando chegou na casa, o Siate já prestava os primeiros atendimentos à mulher. Segundo relatos de vizinhos, foram ouvidos gritos de socorro e em seguida o agressor foi visto saindo da residência em uma moto branca, modelo cargo.

Uma das filhas da vítima, que chegou na residência depois, disse aos policiais que o homem poderia ter ido até a residência dos pais dele, localizada em uma rua próximo ao Colégio Agalvira, no mesmo bairro. De posse dessas informações, a equipe fez patrulhamento e na rua Pinguim visualizou no endereço indicado, a motocicleta branca estacionada na garagem. Em consulta à placa da mesma, foi constatado que pertencia ao homem apontado como autor das agressões.

Os policiais abordaram o sujeito, que nesse momento estava escondido atrás de um veículo estacionado ao lado da moto. Ele ficou bastante nervoso e resistiu aos comandos dos PMs. Nesse momento, o pai do suposto agressor abriu a porta da residência, foi informado sobre a ação policial e de imediato abriu o portão que estava cadeado, franqueando a entrada da equipe até a garagem. O agressor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia algemado, pois segundo a PM, estava violento e apresentava sintomas de embriaguez. A vítima das agressões foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Compartilhar
PUBLICIDADE