Home / Notícias / Policial / Homem fica gravemente ferido após ter sido agredido pelo vizinho

Homem fica gravemente ferido após ter sido agredido pelo vizinho

O final de semana que deveria ser tranquilo para dois vizinhos da rua Olga Cantador Incot, no bairro Fazenda Velha, quase acabou em tragédia. Na tarde de domingo, 11 de agosto, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a um homem que havia sido agredido pelo vizinho. Numa segunda chamada registrada pela central, referente a mesma situação, os policiais foram informados que a vítima estaria em estado grave e que o suposto autor ainda estaria no local.

Ao chegar ao endereço, a vítima estava dentro da viatura do Siate, com o rosto bastante machucado, recebendo atendimento, e na garagem da casa havia uma enorme poça de sangue. Os PMs então chamaram o agressor pelo nome e como este não atendeu, pularam o muro de acesso ao seu terreno. Sabendo que ele estava escondido dentro da casa, bateram na porta e tentaram chamá-lo novamente, até que depois de várias tentativas, foram atendidos.

O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas havia marcas de sangue em suas mãos. Ele confessou a agressão, dizendo que após ter discutido com o vizinho, teria lhe desferido vários socos e o atingido com uma caixa de frutas. Ele ficou bastante nervoso com a presença dos policiais, alegando que não iria ser preso. Por conta da agressividade, o suspeito precisou ser algemado e foi levado para a Delegacia, para as providências necessárias. Já a vítima, diante da gravidade das agressões, foi conduzida para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Publicado na edição 1176 – 15/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*