Home / Notícias / Policial / Homem que esfaqueou a ex-mulher e a filha foi julgado ontem

Homem que esfaqueou a ex-mulher e a filha foi julgado ontem


Altair cumpre pena em São Paulo por outros crimes não relacionados ao processo. Foto: Marco Charneski

O Tribunal do Júri de Araucária julgou nesta quinta-feira, 8 de agosto, Altair Modesto de Almeida, acusado de ter esfaqueado a ex-mulher e a filha de 12 anos, no dia 2 de setembro de 2010. O réu, que está preso em São Paulo, em razão de outro crime não relacionado ao processo, foi ouvido através de videoconferência.

Este não é o primeiro júri que a Vara Criminal de Araucária realiza através desse sistema, que tem como pontos positivos a inexistência de atrasos com escolta policial, além da segurança de todos os envolvidos na realização do ato, como jurados, testemunhas, magistrados, promotores e servidores, e ainda o fato de desonerar o Estado de gastos com a remoção e o acompanhamento do preso.

Relembre os fatos

O crime aconteceu na rua Miosótis, no bairro Campina da Barra. Após atingir a ex-companheira no abdômen e na perna, ferimentos considerados graves, e a filha na mão, com ferimentos mais leves, Altair teria fugido para um matagal próximo, onde foi detido por populares e entregue à Guarda Municipal.

Ele teria confessado a tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia, onde ficou detido. Altair seria fugitivo do sistema prisional do estado de São Paulo, onde teria cometido outros crimes.

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*