Home / Notícias / Coronavírus / Homem que faleceu em condomínio no Costeira tinha COVID

Homem que faleceu em condomínio no Costeira tinha COVID


A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) confirmou nesta quarta-feira, 1º de julho, que o resultado do teste do homem que faleceu em casa, no Condomínio Villagio Ferrara, no bairro Costeira, demonstrou que ele estava mesmo com o novo coronavírus.

V.A.M., 52 anos, faleceu no apartamento em que residia junto com os pais no dia 23 de junho. Ele e os familiares estariam sob recomendação de isolamento domiciliar por terem apresentado sintomas mais brandos de síndrome gripal.

Segundo o que se informou naquela oportunidade, V.A.M. teria ido dormir e não acordou mais. Como era um caso que vinha sendo monitorado pela SMSA, a equipe de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura colheu amostras para testagem do homem, sendo que o resultado só ficou pronto nesta quarta-feira. A informação de que ele é a sétima vítima fatal de COVID em Araucária deve passar a integrar o boletim epidemiológico do Município a partir de hoje ou amanhã (2).

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Não resta dúvida que a covid-19 é uma ameaça a saúde de todos, daí a necessidade de seguirmos as orientações das autoridades sanitárias para preservarmos nossas vidas e dos nossos familiares.
    Parabéns a toda equipe O POPULAR PR pela excelente cobertura. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine a todos!
    https://familia.magnusrossi.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*