Homem que teria espancado a filha no CIC vem roubar em Araucária e acaba preso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Claudinei Rudek, literalmente quebrou as pernas já no início da madrugada deste sábado, 23 de setembro, após tentar furtar a casa da própria tia, no bairro Fazenda Velha. É que, na fuga, o sujeito acabou se estrepando ao pular um muro e sofreu fraturas nos membros inferiores, tendo que ser socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

O sujeito em questão, aliás, tem um histórico de crimes conturbado. Recentemente, por exemplo, ele teria sido o responsável por espancar a própria filha, pasmem, uma bebê de 32 dias, no bairro da CIC, em Curitiba. Ele estaria solto porque conseguiu fugir do flagrante naquela oportunidade.

No caso deste final de semana, Claudinei, que seria usuário de crack, primeiro teria furtado dois celulares, uma máquina fotográfica e R$ 250 em dinheiro vivo. Isto aconteceu por volta das 18h. Não contente com o prejuízo que já havia dado a tia, o sujeito voltou alguns minutos após o relógio bater meia-noite e roubado um notebook. Ele então teria fugido pelo telhado e, ao tentar pular um muro que dá acesso à Escola Ibraim Mansur, acabou caindo de uma altura considerável. A queda foi tão forte que Claudinei quebrou as pernas e ficou lá gemendo de dor até a chegada do socorro. Ele agora está internado no HMA com escolta policial.

Homem que teria espancado a filha no CIC vem roubar em Araucária e acaba preso

Compartilhar
PUBLICIDADE