Homem surta, quebra tudo e ainda esfaqueia cachorro da família

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Loucão esfaqueia cachorroUm homem quebrou tudo em casa e, não satisfeito, esfaqueou o cachorro da família.
Pouco depois da meia noite, de quinta, dia 21 de julho, para sexta, Anderson Ferreira de Melo, 35 anos, surtou. Estava em sua casa, na rua Cactus, jardim São Francisco, região sul de Araucária, bebendo e começou a discutir com todos.

A discussão foi se acalorando até que, pouco antes da meia noite e começou a quebrar tudo que via na sua frente. Móveis, louças, vidros das janelas. Nem o carro escapou. Totalmente alucinado, pegou uma faca e esfaqueou um pit bull que a família tem, que estava amarrado e não tinha nada a ver com a história.
WhatsApp-Image-20160723(4)

WhatsApp-Image-20160723(2)

Crueldade
Deu várias facadas no animal e ainda cortou um pedaço da pele do bicho. Depois voltou para dentro de casa e começou a ameaçar a família. Nessa hora o cunhado decidiu intervir e entrou em luta corporal com Anderson. Foi difícil contê-lo. Só parou depois de apanhar um bom tanto. Quando ele começou a quebradeira a família chamou a Guarda Municipal que chegou bem na hora que o cunhado estava lutando com ele. Ajudaram a contê-lo. Antes de ser encaminhado para a delegacia de Araucária Anderson teve que ser socorrido no HMA, pois na luta com o cunhado ele ficou com o tímpano ferido. Junto com ele uma espingarda encontrada na casa e a faca que ele usou para ferir o animal, também foram deixadas na delagacia.

Embora gravemente ferido, o cachorro ainda estava vivo e foi encaminhado para o pronto socorro do setor de Veterinária da Universidade Federal, em Curitiba. Segundo foi informado aos guardas, a motivação de toda a fúria de Anderson, que já teve passagem pela polícia, seria ciúmes da esposa.
Fotos: Divulgação

Loucão, esfraqueia o cachorro

Compartilhar
PUBLICIDADE