Home / Notícias / Policial / Homem tenta agarrar mulher na rua e resiste quando recebe voz de prisão

Homem tenta agarrar mulher na rua e resiste quando recebe voz de prisão


Na tarde desta quinta-feira, 2 de julho, a Guarda Municipal e a Polícia Militar tiveram muito trabalho para prender um homem que supostamente teria mostrado sua genitália para uma mulher na rua Miguel Grabowski, bairro Boqueirão. Quando as equipes chegaram ao local, o indivíduo já havia sido contido por três homens, que tentavam ajudar a moça, após ela relatar que teria sido importunada por ele.

Ela disse aos guardas municipais que o homem teria baixado a calça, deixando à mostra suas partes íntimas e ainda teria tentado agarrá-la, dizendo “você é minha”, “vem aqui”. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, porém, quando os GMs tentaram algemá-lo, ele reagiu, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo.

Após ser algemado, o homem ainda deu trabalho para ser colocado no camburão da viatura, pois estava muito alterado e agressivo. Ele mordeu o dedo de um dos homens que ajudavam na sua contenção, e também quebrou partes plásticas de uma das viaturas da GMA. O suspeito foi encaminhado à UPA para ser medicado, e posteriormente foi levado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e dano ao patrimônio público.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*