Home / Notícias / Comercial / Hype Empreendimentos lança o Reserva City Habitat

Hype Empreendimentos lança o Reserva City Habitat


Projeto do Reserva City Habitat que deverá ser entregue até dezembro de 2021. Foto; divulgação

Procurando um apartamento para morar, com localização central, onde você e sua família podem viver bem e felizes? A Hype Empreendimentos tem o que você precisa: o Reserva City Habitat é um residencial completo, que possui 64 unidades, com apartamentos de 1 quarto (37m²), 2 quartos com suíte (49m² e 51m²) e 3 quartos (56m²). O empreendimento possui elevador, porcelanato instalado em todas as áreas e sacadas com churrasqueiras.

No Reserva, a rotina do morador fica mais descomplicada, devido à sua proximidade com várias lojas, bancos e conveniências, e localização a poucas quadras do terminal central e da rodovia do Xisto, com fácil acesso à Curitiba.

Diferenciais

As opções com garden trazem para o apartamento o que há de melhor em uma casa térrea, onde o morador poderá criar o seu próprio quintal, sem perder de todo o conforto, segurança e praticidade de um condomínio. O Reserva City Habitat é um residencial completo, com até 10 áreas comuns. “Viver no Reserva é como estar em uma estância de lazer, com piscina, espaços fitness e gourmet, sala de jogos, a poucos passos de casa. Um empreendimento completo por natureza, capaz de proporcionar o bem-estar de toda a sua família”, destaca a Hype.

E as vantagens também estão nas condições de pagamento, com parcelas de apenas R$ 900 mensais. A entrada pode ser parcelada em até 60 vezes sem juros. As unidades podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, e com a possibilidade de utilizar o FGTS como parte do pagamento. A previsão de entrega do residencial está prevista para dezembro de 2021.

Serviço

O Reserva City Habitat fica na rua Major Sezino Pereira, 20, no Centro. Informações sobre o empreendimento poderão ser obtidas pelo fone (41) 3024-7221 ou pelo site hypeempreendimentos.com.br

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*