Home / Notícias / Geral / Hype Empreendimentos promove evento cultural na Praça da Matriz

Hype Empreendimentos promove evento cultural na Praça da Matriz


A Hype Empreendimentos preparou um evento que promete animar os araucarienses na sexta-feira, 14 de fevereiro. Será um Dia Cultural na Praça Dr Vicente Machado, no Centro. A ação inicialmente estava marcada para a sexta passada, dia 7, mas foi cancelada devido ao mau tempo. Na ocasião a Hype pretende apresentar para a população o seu mais novo empreendimento, o Reserva City Habitat, localizado na região central. São 64 apartamentos, nas opções 1 quarto (37m²), 2 quartos com suíte (49m² e 51m²) e 3 quartos (56m²). O residencial é bem completo, possui elevador, porcelanato instalado em todas as áreas e sacadas com churrasqueiras.


E olha que bacana, a Hype quer facilitar a vida das pessoas, por isso vai colocar corretores de plantão para tirar todas as dúvidas sobre o residencial que ainda está em construção. A ideia ainda, é dar um “empurrãozinho” naquelas pessoas que querem realizar o sonho de comprar um apartamento, aproveitando as melhores condições de venda. “Com este evento pretendemos criar um ambiente de socialização, lazer e diversão para famílias, crianças e parceiros, e acreditamos poder impulsionar a economia imobiliária local por meio dessa vivência em espaço público”, destaca a Hype.

Atrações

Entre as atrações do Dia Cultural estão previstas música ao vivo, oficina de pintura para crianças, espaço para imobiliárias parceiras, piscina de bolinhas e cama elástica, algodão doce e pipoca. Também está prevista a doação de plantas. O evento tem como apoiadores a Prefeitura Municipal e o Jornal O Popular do Paraná.

Serviço

O Dia Cultural da Hype Empreendimentos será na sexta-feira, 14 de fevereiro, na Praça da Igreja Matriz, no Centro, no horário das 10h às 18h.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1199 – 13/02/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*