Compartilhe esta notícia
Foto: divulgação

A idosa Maria Politowski Radulski, de 83 anos, desapareceu de sua casa, na área rural de Guajuvira, perto da estrada do Areal Gai, desde o meio desta sexta-feira, 6 de novembro. Segundo familiares, Maria estava na roça com o filho, quando o alarme da casa, que fica a uns 500 metros, disparou e ela teria voltado para desligar. Esses últimos momentos que se tem notícias dela foram registrados pelas imagens de câmeras de segurança instaladas na casa. Depois disso, ela teria saído do local e desaparecido.

A neta Danielle conta que a avó ficou cerca de 7 minutos apenas sozinha, e assim que o filho retornou à casa para almoçar, deu por sua falta e começou a procurá-la. “Reviramos todos os lugares possíveis, nem sinal da minha avó, não conseguimos entender o que pode ter acontecido. Estamos desesperados por notícias. Ela é uma senhora super saudável, lúcida. Vamos fazer novas buscas hoje (7/11), dessa vez com um cão farejador. Qualquer pessoa que possa ter visto ela, pedimos por favor que entre em contato conosco”, disse a neta.

Informações sobre o paradeiro da dona Maria podem ser repassadas pelos fones (41) 99999-4674 (neta Daniele) ou (41 99658-1429 (Joana).

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio