Idoso encontrado morto dentro de casa

Morte de idoso levantou suspeita da polícia, mas perícia confirmou a morte natural
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Morte de idoso levantou suspeita da polícia, mas perícia  confirmou a morte natural
Morte de idoso levantou suspeita da polícia, mas perícia
confirmou a morte natural

Vizinhos do morador Elpídio Alves Lourenço, 61 anos, mais conhecido como Bigode, o encontraram morto dentro de casa na noite de quarta-feira, 8 de julho, por volta de 19h50, na rua Maria Sobânia, conjunto Maranhão. Segundo testemunhas, a vítima tinha um câncer de garganta e seu estado de saúde era gravíssimo. Elpídio precisava de cuidados especiais e teria sido abandonado pelos familia­res recentemente.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava nua e com um ferimento causado por faca no pé esquerdo. Ao lado do corpo havia uma faca de cozinha caída e o aparelho de traqueostomia estava arrancado, o que levantou uma suspeita sobre a causa da morte.

No entanto, os peritos da Criminalística foram acionados e constataram que se tratava mesmo de morte natural. A De­legacia de Polícia Civil também informou que ouviu alguns familiares e estes confirmaram que o idoso tinha problemas de saúde, costumava cair com frequência e isso pode ter contribuído com o ferimento encontrado no pé.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE