Home / Notícias / Coronavírus / Inscrições para concurso público na área da Saúde são prorrogadas em Araucária

Inscrições para concurso público na área da Saúde são prorrogadas em Araucária


A Prefeitura informou que as inscrições para o concurso público voltado para diversos cargos na área da saúde no município foram prorrogadas até 9 de julho de 2020. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira, 25 de maio, – edital nº 68/2020. Conforme o edital nº 045/2020, estão disponibilizadas as seguintes vagas: Farmacêutico (04); Médico Pediatra (02); Neurologista (01); Ortopedista (01); Sanitarista (01); Médico do Trabalho (01); Endocrinologista (01); Oftalmologista (01); Otorrinolaringologista (01); Técnico em Patologia Clínica (01).

Também será formado cadastro de reserva, para convocação de acordo com a necessidade, de médico Alergologista; Cardiologista; Plantonista; Angiologista Vascular; Generalista; Geriatra; Neurologista Pediátrico; Reumatologista e Urologista . Os salários estão previstos no edital. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br .

O edital do concurso prevê que a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva. O prazo de validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

No edital também consta que “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos” e que “o candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no Edital e nas demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br” ou seja, é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

O edital contém todas as informações sobre inscrições, requisitos, atribuições, provas e outros detalhes. Saiba mais https://www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3730/

Texto: PMA

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*