Home / Notícias / Geral / Instituto Schnorr realiza mais um Jantar Dançante

Instituto Schnorr realiza mais um Jantar Dançante


Ao adquirir o convite, o participante está ajudando centenas de crianças atendidas pelo Instituto

Ao adquirir o convite, o participante está ajudando centenas de crianças atendidas pelo Instituto

Depois de o 1º Jantar Dançante do Instituto Schnorr reunir quase 300 pessoas no dia 27 de junho, chegou a hora de os araucarienses aproveitarem mais uma noite especial para colaborar com os projetos da entidade. A segunda edição do evento acontece neste sábado, 3 de outubro, a partir das 19h, e os convites ainda estão à venda por R$ 40,00 nesta sexta-feira ou R$ 50,00 no sábado.

De acordo com os organizadores do evento, o encontro será na rua Magnólia, 55, esquina com Rua dos Narcisos, no bairro Campina da Barra, e contará com um jantar caprichado antes do baile e um café colonial servido depois da meia-noite. “Sem contar que teremos música ao vivo com o cantor catarinense Ignácio Arendt animando a festa e te­remos até estacionamento com segurança para garantir mais tranquilidade aos participantes”, informa Reginaldo Damacena, presidente da entidade.

Além disso, a Escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arau­cária também aproveitará o momento para apresentar a campanha “Tijolinho Solidário”, que tem o objetivo de auxiliar na construção da nova sede da ins­tituição. “Nessa primeira fase do projeto foram produzidos 500 chaveirinhos, mas a proposta é mandar fazer muito mais, pois temos muito trabalho pela fren­te”, adianta Cássia Benedicto, presidente da APAE.

Mais informações a respeito do Jantar Dançante e da campanha da APAE podem ser obtidas pelos telefones 9684-3165, 3552-4726 e 9121-2153 (WhatsApp).

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*