Investir em segurança já se tornou necessidade

A empresa convida os interessados para realizarem um orçamento sem compromisso e conhecerem o trabalho
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A empresa convida os interessados para realizarem um orçamento sem compromisso e conhecerem o trabalho
A empresa convida os interessados para realizarem um orçamento sem compromisso e conhecerem o trabalho

A infinidade de notícias a res­peito de assaltos, mortes e violência gera cada vez mais insegurança na população. E não é por acaso. Dados como os da Ong americana Social Progress Imperative mostram que, em um ranking com 132 países, o Brasil aparece em 11º lugar como o mais inseguro do mundo. Além disso, o relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) afirma que nosso país tem a terceira maior taxa de roubos na América Latina, o que faz o investimento em segurança se tornar necessidade por aqui.

Segundo Fabiano Biscaia, proprietário do Grupo Aliança Vigilância, essa situação preocupa qualquer pai de família, mas também faz o mercado se modernizar e oferecer diversas soluções. “Você pode optar pelo monitoramento 24 horas por alarme ou câmeras e ter o acompanhamento tático disponível no momento que precisar”, afirma.

Além disso, a empresa disponibiliza uma equipe para au­xiliar instituições que precisam de mais segurança em determinados períodos. “Aqui em Araucária, por exemplo, nós oferecemos esse serviço para o Colégio Bom Jesus, para a loja JN Wave Roupas e Acessórios e também na Pizzaria Nonna Dy, onde permanecemos em prontidão até o fechamento para que os clientes fiquem tranquilos”, explica.

No entanto, as ações de prevenção não param por aí e também são oferecidas para residências, condomínios, obras e indústrias. “Nós realizamos vigilância, serviços de portaria, controle de acesso e também a instalação e manutenção de portões eletrônicos, cerca elétrica e outros equipamentos. Lembrando que os serviços estão disponíveis em horários emergenciais também”, informa Luizete Zanetti, auxiliar administrativo na empresa.

Para completar, a companhia araucariense disponibiliza pacotes especiais para novos clientes e não cobra pelos equipamentos de monitoramento que forem instalados. “Às vezes o patrimônio já tem câmera, mas não tem alarme, por exemplo. Então, nós damos esse alarme e o cliente evita mais um gasto”, comenta Fabiano, que convida os interessados para co­nhecerem seu trabalho.

Serviço

O Grupo Aliança Vigilância está localizado na rua Pedro Gawlak, 240, no bairro Fazenda Velha. Mais informações pelos telefones 3289-7971 ou pelo e-mail fbiscaia@grupopracaalianca-seguranca.com.br.

FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE