Home / Notícias / Política / IPTU 2020 começa a ser entregue no município pelos Correios nesta semana

IPTU 2020 começa a ser entregue no município pelos Correios nesta semana


A partir desta semana, os moradores de Araucária começarão a receber pelos Correios o carnê do IPTU 2020 nos endereços cadastrados na Prefeitura. Quem preferir pagar à vista tem como data de vencimento 10 de agosto. À vista, o valor do imposto tem 10% de desconto. A mesma data vale para a 1ª das 5 parcelas, para quem preferir parcelar. É preciso destacar que não há motivo para que os moradores saiam de casa para resolver questões do IPTU. Tudo pode ser resolvido à distância.

Nesta segunda-feira, 22 de junho, já está disponível a opção de o morador emitir a guia de pagamento do IPTU 2020 via site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br –  localizar a opção ‘IPTU 2020’ na barra superior de serviços). É preciso informar CPF/CNPJ ou inscrição imobiliária. Quem emitir esta guia para pagamento deve desconsiderar o carnê que irá via Correios. Na página da internet que trata do IPTU também é possível solicitar revisão de valores e consultar algum processo já em andamento. 

NOVIDADE

Dúvidas sobre todos os assuntos relacionados ao IPTU também podem ser esclarecidas pelo número de WhatsApp (41)3614-1421 (atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira).

Texto: PMA

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*