Home / Notícias / Esporte / Isadora Carnielli é campeã sul americana de ginástica rítmica no Peru

Isadora Carnielli é campeã sul americana de ginástica rítmica no Peru



Sempre em evidência e demonstrando todo seu talento e graciosidade, a ginasta Isadora Carnielli, 12 anos, acaba de conquistar o principal título da sua carreira, o de campeã sul americana de ginástica rítmica, em competição que aconteceu entre os dias 22 a 28 de outubro, no Peru. A disputa foi na categoria Infantil (11 e 12 anos), e além de ser campeã individual, ela foi campeã por equipe, no aparelho arco e mãos livres, e conquistou a prata na fita.

Em junho deste ano a jovem havia conquistado o título de campeã do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Rítmica Adulto e Infantil 2019, realizado no Rio de Janeiro, e assim garantiu a vaga para o Sul Americano. No ano que vem a ginasta sobe de categoria, vai para o Juvenil (13 a 15 anos). Isadora mora em Araucária, estuda na Escola Estadual Cecília Meireles, mas treina na Associação de Ginástica Rítmica de Curitiba – AGIR, de Curitiba, na equipe da técnica Márcia Naves.

Após conquistar o principal título que uma ginasta pode alcançar na sua categoria, Isadora comemorou bastante. “Estou muito feliz, pois já buscava o título de campeã há dois anos. Nos últimos dois eu fui vice-campeã, mas agora deu certo”, disse ela emocionada.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*