Home / Notícias / Esporte / Jogos atrasados agitam rodada do Veteranos

Jogos atrasados agitam rodada do Veteranos


Industrial venceu o Terrassis. Foto: Jornal O Popular

Disputas pendentes de outras rodadas do Campeonato Veteranos foram realizadas no último final de semana, dias 14 e 15 de setembro, com o objetivo de equilibrar a tabela de jogos. Pela quinta rodada, o Industrial venceu o Terrassis por 2 X 0, complicando a situação do adversário, que ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição.

Já o União Tupi teve sua primeira vitória no campeonato após vencer o Máfia por 4X2, no jogo válido pela sexta rodada. E O Real Maranhão que segue invicto, conquistou mais uma vitória, desta vez em cima do Potenza, por 2X1, no jogo válido pela sexta rodada.

Até este momento do campeonato, o Real Maranhão segue em 1º na tabela de classificação com 18 pontos, São Paulo em 2º com 10 pontos, Pinheiros em 3º tem 9, Máfia em 4º com 6 pontos, Industrial em 5º lugar tem 6 pontos, Potenza segue em 6º com 3 pontos, União Tupi em 7º tem 3 pontos e Terrassis na lanterna, com apenas 1 ponto.

No próximo final de semana tem mais jogos de rodadas atrasadas. Enquanto isso, a sétima rodada continua pendente. Acompanhe na tabela.

Sábado
21 de setembro
13h30
Industrial X Pinheiros (6ª rodada)
15h30
Máfia X Potenza (5ª rodada)


Domingo
22 de setembro
10h
Terrassis X União tupi (3ª rodada)

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1181 – 19/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*